NOTÍCIAS

03/03/2017 - Futebol Profissional

De olho na classificação, meia Marcinho garante foco na vitória diante do Audax

Neste sábado, o São Bernardo enfrentará o Audax, às 18h30 no estádio Primeiro de Maio,  pela sétima rodada do Campeonato Paulista. E o objetivo do time é claro: vencer para seguir brigando pela classificação. E o meia Marcinho espera ajudar o Tigre a voltar ao caminho das vitórias já no final de semana.

“Esse jogo de sábado vai ser chave para nos mantermos na briga pela classificação. Precisamos dessa vitória para não deixarmos os outros times se distanciarem, e também iniciarmos uma sequência de vitórias”, disse.

Atualmente, o São Bernardo soma seis pontos, apenas dois a menos que o Ituano, vice-líder do Grupo A e primeiro time da zona de classificação à próxima fase do torneio. O Audax, quarto colocado no Grupo D, tem sete pontos conquistados.

“Eles venceram o último jogo (contra o Ituano) e sabemos que é um time de muito toque de bola, que ataca bem, mas deixa espaço para o adversário jogar. Temos de ter cuidado com esse toque de bola deles, mas também temos de aproveitar nosso poder ofensivo”, conclui Marcinho.

São Bernardo e Audax se enfrentam sábado, a partir das 18h30, no Estádio Primeiro de Maio, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 

Foto: Elson Francis


Comentários