NOTÍCIAS

05/03/2017 - Futebol Profissional

Credenciamento: São Bernardo x Santos

O departamento de comunicação do São Bernardo Futebol Clube informa que o credenciamento de imprensa para os jogos do Tigre como mandante no Campeonato Paulista deverão seguir uma norma simples para facilitar o trabalho.

Os pedidos deverão ser enviados aos e-mails: felipe@futpress.com.br / fabio@futpress.com.br.

Cada pedido deverá constar:

Título: Credenciamento: São Bernardo x [nome do adversário]

Corpo da mensagem: Nome inteiro do profissional / função / empresa / RG ou CPF / Aceesp.

*Estacionamento: Modelo do carro / placa.

O estacionamento conta com 15 vagas. Pedimos a colaboração dos companheiros para que possamos receber o máximo de veículos de imprensa possível. Sendo assim, aceitaremos um carro por empresa.

OS PEDIDOS DE CREDENCIAMENTO PARA O DUELO CONTRA O SANTOS (12 DE MARÇO) DEVEM SER ENVIADOS ATÉ QUINTA-FEIRA (09), ÀS 10H.

>>>> ATENÇÃO <<<<:

» Entrada no estádio:

O acesso dos jornalistas ao Estádio Primeiro de Maio deve ser feito APENAS pelo Portão 2, assim como ao estacionamento. Na própria portaria, os profissionais terão de apresentar o documento funcional (ACEESP/ARFOC) para acessar as dependências do Estádio. Apenas profissionais devidamente credenciados participarão da cobertura da partida.

» Pulseiras:

Serão entregues pulseiras na porta de entrada das cabines de imprensa para os profissionais que irão participar da cobertura, sem exceção.

» Entrada dos profissionais:

O acesso dos profissionais que irão participar da cobertura dos jogos do São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio será permitido cinco horas antes do início da partida. O fechamento da entrada acontecerá dez minutos após o início do jogo.

É indispensável a apresentação do documento funcional para a prática profissional (ACEESP/AFORC).


Comentários