NOTÍCIAS

13/03/2017 - Futebol Profissional

Sérgio Vieira destaca atitude e luta do São Bernardo no Campeonato Paulista

O resultado negativo do São Bernardo no último fim de semana, caindo diante do Santos, não abalou a equipe do Grande ABC. Próximo da zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, o Bernô precisa de apenas dois pontos para subir à segunda colocação no Grupo A, o que pode acontecer já nesta sexta-feira (17).

A partir das 19h, o Tigre visita o Red Bull Brasil no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, mirando apenas uma coisa: a vitória. Com três triunfos e cinco revéses, o São Bernardo ocupa a 10ª colocação geral no Paulistão, à frente de seu rival da próxima rodada. 

- Todos os grupos são difíceis. Tivemos um início de Campeonato difícil, mas precisamos depender de nós próprios. Com nossa organização e superação. Independentemente da dificuldade, temos de lutar até o último jogo pelo objetivo de superar a meta da temporada passada. Temos de buscar pontos e não podemos dar brechas - comentou o técnico Sérgio Vieira, antes de completar sobre a principal característica da equipe:

- Em todos os jogos que tivemos, fiquei satisfeito com a atitude do nosso time. Mesmo perdendo, a equipe não se desliga da partida. Temos de procurar o resultado com o algo mais que estamos produzindo.


Comentários