NOTÍCIAS

15/03/2017 - Futebol Profissional

Elogiado pela torcida, Geandro celebra primeiro gol: É especial marcar pelo Bernô

O São Bernardo está próximo de uma classificação à próxima fase do Campeonato Paulista, e tem como um dos responsáveis, um dos pilares defensivos da equipe: Geandro. O experiente volante de 28 anos disputa sua quarta edição do torneio, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Tigre no último fim de semana, contra o Santos.

O jogador, inclusive, é um dos mais elogiados pela torcida do Bernô, e já mira alto quando fala o que quer alcançar pelo time de São Bernardo do Campo: a classificação à próxima fase do Paulistão e, quem sabe, avançar ainda mais.

- Marcar o primeiro gol pelo Bernô foi muito especial, por tudo que estamos fazendo e pelo tanto que estamos trabalhando. Venho trabalhando para isso desde que me apresentei, em dezembro. A partir do momento que voltei a campo pelo São Bernardo, contra o Palmeiras, dei meu máximo, e isso me deu confiança para o restante da competição. Os elogios da torcida são gratificantes - comentou o jogador, que completou:

- O Paulistão é um campeonato difícil, o melhor do país em termos de visibilidade, tanto para o atleta, quanto para o clube. Temos todas as condições de passar de fase, e estamos trabalhando para isso. Faltam quatro finais para nos classificarmos, e estamos a apenas dois pontos do segundo colocado. Faremos de tudo para buscar essa classificação.

O São Bernardo volta à campo nesta sexta-feira, às 19h, quando visita o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Uma vitória coloca o Tigre na zona de classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. 


Comentários