NOTÍCIAS

17/03/2017 - Futebol Profissional

São Bernardo entra em duelo contra o Red Bull com espírito de decisão

A segunda fase do Campeonato Paulista ainda não chegou, mas quem disse que é preciso um mata-mata para existir uma final? Para o São Bernardo, a primeira de quatro decisões será disputada às 19h desta sexta-feira, contra o Red Bull, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


Com nove pontos e na terceira colocação do Grupo A, o Bernô está próximo da zona de classificação para a fase decisiva, a apenas dois pontos do Botafogo de Ribeirão Preto. Uma vitória nesta sexta e um tropeço dos rivais, coloca o Tigre na briga pela vaga nas quartas de final.

- Naturalmente vir de uma derrota, ainda que contra uma grande equipe, faz com que esse jogo ganhe uma importância maior. O campeonato se aproxima do fim e os três pontos contra o Red Bull se encaixam perfeitamente. A cada jogo que passa, temos de continuar a acreditar, independentemente do resultado final. São quatro finais que temos pelo caminho, e essa é uma delas - comentou o técnico da equipe, Sérgio Vieira.

A segunda decisão será em casa, contra a Ferroviária na quarta-feira (22), às 19h30. Na sequência, o Tigre viaja para Lins, para encarar o Linense no sábado (25), às 16h. Por fim, a equipe fecha a primeira fase do Campeonato novamente em casa, contra o São Paulo, no dia 29, às 21h45. Mas o primeiro passo acontece nesta sexta, e o pensamento é um só: vencer. 

- O São Bernardo tem história e tradição, e é isso que queremos fazer: honrar nossa história e mostrar um espírito de luta em campo - completou Vieira.

Confira abaixo os relacionados para a partida desta sexta-feira:
Red Bull x São Bernardo
Sexta-feira (17/3), às 19h - Estádio Moisés Lucareli, em Campinas (SP)

Goleiros: Daniel e Luiz Daniel
Zagueiros: Anderson Conceição, Edimar, João Francisco 
Laterais: Eduardo e Paulo Henrique
Volantes: Braga, Geandro, Túlio, Vinicius Kiss e Willian
Meio-Campistas: Alyson, Fellipe Mateus e Rafael Costa
Atacantes: Edno, Patrick Vieira, Paulo Marcelo, Rodolfo e Walterson
 


Comentários