NOTÍCIAS

24/03/2017 - Futebol Profissional

Após primeiro jogo como titular, volante Willian se diz pronto para novas oportunidades

O empate da última quarta-feira diante da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, não foi o resultado esperado pelo elenco do São Bernardo. Porém, para o volante Willian, a partida teve um gosto especial. Foi a primeira vez que o atleta iniciou uma partida como titular com a camisa do Tigre.

Revelado nas categorias de base do clube, o jogador fez parte do elenco profissional em 2016, mas não foi inscrito no estadual. Agora, com a confiança do treinador, o objetivo é continuar ajudando o clube para melhorar a situação na tabela do Paulistão.

- Fiz bem meu papel e segui as orientações do Sérgio (Vieira, técnico), que pediu para eu dar segurança à frente da zaga e distribuir o jogo. Fiquei feliz pela oportunidade, mas o resultado e nossa situação não me deixaram satisfeitos. Agora é trabalhar para estar pronto quando o treinador contar comigo novamente - disse o volante, que teve uma passagem pelo Diadema no segundo semestre do ano passado.

O próximo compromisso do São Bernardo será neste sábado, às 19h30, contra o Linense, que luta pela classificação. Para o volante, a partida será ainda mais complicada, especialmente pela necessidade de vitória da equipe do Grande ABC.

- Será um jogo duro na casa deles, mas temos totais condições de vencer. Acho que será uma partida mais aberta, porque os dois times, dentro de seus objetivos, jogarão para vencer - analisou Willian.

Com 10 pontos conquistados, o São Bernardo está na quarta colocação do Grupo A. O Ituano e Botafogo, que brigam pela classificação na mesma chave, somam 13. Na zona de rebaixamento, Audax (oito pontos) e Ferroviária (nove), estão atrás do Bernô.


Comentários