NOTÍCIAS

25/03/2017 - Futebol Profissional

Vamos viver com intensidade durante os 90 minutos, afirma Daniel

Garra, determinação, raça, fibra, entrega, decisão, guerra. Ao falar com os jogadores do São Bernardo, essas são as principais palavras ouvidas. Neste sábado, às 16h, o time terá mais uma chance de demonstrar todos esses fatores em campo, contra o Linense. E a vitória, inclusive, seria de grande valia ao Bernô.

Nesse momento, o Tigre possui dez pontos no Campeonato Paulista, três atrás de Botafogo e Ituano, no Grupo A. Na zona de rebaixamento, estão Audax (oito pontos) e Ferroviária (nove), enquanto São Bento (dez), Bernô, Santo André (11) e Red Bull (12) brigam para se livrar da incomoda região.

- Temos de ter uma força mental muito grande, um poder psicológico forte e uma inteligência emocional para jogar um bom jogo. Precisamos ter consciência e responsabilidade, há muito envolvido aqui no São Bernardo, muitos que dependem de nós. Não vamos medir esforços pra tirar o time dessa situação - comentou o goleiro Daniel, antes de completar:

- Eles estão brigando por coisas grandes dentro do grupo deles. Temos de fazer nosso jogo de entrega, de superação e determinação novamente. Precisamos usar esses fatores para fazer um bom jogo. Vamos viver com intensidade durante os 90 minutos.

Para o atacante Edno, titular em todos os jogos da equipe no Paulistão e artilheiro com três gols, ao lado de Walterson, o espírito vai além da raça, o Tigre entra em campo para mais uma final, ou melhor, para a guerra.

- Temos de manter o mesmo espírito em campo para saírmos com os três pontos. Será mais uma guerra - disse. 


Comentários