NOTÍCIAS

25/03/2017 - Futebol Profissional

Tigre cria, dá trabalho ao goleiro adversário, mas é derrotado pelo Linense

Sob forte calor, São Bernardo e Linense se enfrentaram pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Apesar da luta dentro de campo e do esforço máximo até o último segundo, o Tigre foi derrotado por 1 a 0. O próximo confronto da equipe será nesta quarta-feira, em casa, diante do São Paulo.

O primeiro tempo foi bastante aberto. Com as duas equipes pensando na vitória para se aproximarem de seus objetivos, os jogadores engataram a quinta marcha para correr atrás dos três pontos. O São Bernardo tentava por cima e por baixo, explorando o ponta Marcinho e atacante Rodolfo, mas o time da casa conseguia se recompor rápido. Sem a bola, o time do técnico Sérgio Vieira conseguia forçar os erros do Linense.

Porém, o goleiro Daniel, precisou trabalhar intensamente algumas vezes. Primeiro em chute desviado na defesa, depois em cabeçada a queima-roupa.

No intervalo, Sérgio Vieira colocou o atacante Walterson na vaga do volante Vinicius Kiss e deu novas ordens à equipe. O trabalho do treinador surtiu efeito e a equipe melhorou na segunda etapa. Foram três chegadas perigosas: primeiro em chute de fora da área de Geandro, depois em duas boas faltas cobradas por Eduardo.

Como o futebol é imprescindível, o pior aconteceu para o time que estava melhor em campo, o Bernô. Aos 36, o Linense teve uma falta a seu favor. Pio bateu com força, a bola desviou na defesa, bateu no travessão e entrou.

Até o apito final, o Bernô se jogou ao ataque, mas a equipe da casa se fechou.

Ficha técnica: Linense 1 x 0 São Bernardo
Local: Gilbertão, Lins (SP)

São Bernardo: Daniel; Eduardo, Anderson Conceição, João Francisco e Paulo Henrique; Geandro, Vinicius Kiss (Walterson), Willian (Patrick Vieira) e Rafael Costa; Marcinho e Rodolfo (Edno).
Técnico: Sérgio Vieira.

Linense: Victor Golas; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Pio; Zé Antônio, Caique, Diego Felipe e Thiago Humberto (Tatá); Thiago Santos (Marcelinho) e Gabrielzinho (Samuel).
Técnico: Márcio Fernandes.

 


Comentários