NOTÍCIAS

28/03/2017 - Futebol Profissional

Temos de querer a vitória mais do que eles, afirma o lateral Eduardo

O elenco do São Bernardo terá um duro desafio pela frente na busca pela manutenção da equipe entre os melhores do estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Tigre recebe o São Paulo no Estádio Primeiro de Maio pela última rodada do Campeonato Paulista, e o pensamento deve ser apenas um: querer vencer.

Presente na última vitória do Bernô sobre os paulistanos, por 3 a 1 no último Paulistão, o lateral Eduardo sabe que não há receita exata para derrotar um gigante, mas a vontade não pode faltar.

- Vivíamos um momento semelhante no ano passado, quando os enfrentamos. Precisávamos ganhar fora de casa e, naquele instante, arrancamos para a classificação. Eu, que estava naquele jogo, posso passar isso para os jogadores: qualquer um pode vencer um time grande - disse Eduardo, antes de completar:

- São dois jogadores que vivem um bom momento no São Paulo, mas são nesses jogos que a gente se prepara ainda mais, por saber a dificuldade que será enfrentá-los. Essa é a partida que todos queremos jogar. Precisamos do resultado e queremos mais que eles. Espero fazer um grande jogo e deixar o São Bernardo no lugar em que merece estar. Temos de querer mais que eles. 

O São Bernardo está em quarto no Grupo A da competição, com dez pontos, atrás de Ituano (13), Botafogo (16) e Corinthians (21). Na briga contra o descenso, o Tigre disputa diretamente o Audax (nove pontos), São Bento (dez, com um saldo de um gol a mais), Santo André (11), Ferroviária (12) e Red Bull (12). 


Comentários