NOTÍCIAS

04/05/2017 - Categorias de Base

São Bernardo anuncia nomes de dois reforços para a temporada

Nesta quinta-feira, o São Bernardo anunciou os dois primeiros nomes que reforçarão a equipe para a temporada. Campeões da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado com o Atlético Goianiense, Edson Junior e Luiz Felipe já se apresentaram à equipe, em contrapartida aos empréstimos de Eduardo e Walterson aos goianos. 

Os dois atletas atuam pela faixa esquerda do campo. Edson, atacante, tem apenas 22 anos, enquanto Luiz Felipe, meio campista, tem 20, e é considerado uma grande promessa por seu estilo de jogo técnico.

Mais contratações serão anunciadas nos próximos dias, em adição às duas desta quinta-feira e à do novo comandante do Tigre, Wilson Jr., um dos maiores ídolos do clube. 

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo, e enfrentará apenas adversários da Região Sul do país. Além dos gaúchos, encara os catarinenses do Internacional de Lages, e os paranaenses do Foz do Iguaçu pelo Grupo A16.

Os duelos serão disputados no formato "ida e volta", com as partidas iniciando se encerrando no dia 25 de junho. A segunda fase acontece em julho, em partidas "mata-mata", assim como as disputas decisivas das oitavas, quartas, semis e finais, todas com duas partidas cada.


Comentários