NOTÍCIAS

07/05/2017 - Futebol Profissional

Bernô anuncia novo reforço para a temporada e renova com dois atletas

O São Bernardo anunciou nesse fim de semana a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Douglas, que defendeu o Veranópolis na primeira metade do ano, terminando na quinta colocação na primeira fase e caindo nas quartas de final diante do Grêmio. Além disso, o time renovou contrato com dois jogadores que participaram do Paulistão nesse ano: o lateral esquerdo Paulo Henrique e o volante Vinícius Kiss.

Com apenas 22 anos, o jovem atuou em todas as partidas dos gaúchos no estadual, ajudando a equipe a fechar a primeira fase com a melhor defesa, sofrendo apenas oito gols. O jogador fica no São Bernardo até o fim da disputa do Campeonato Paulista da Série A2, em 2018.

Douglas é o terceiro reforço anunciado pelo Bernô na semana, em adição a dois atletas que chegaram do Atlético-GO, Luiz Felipe e Edson. O Tigre ainda irá anunciar mais oito nomes para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e a Série A2 do Campeonato Paulista (2018).

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo, e enfrentará apenas adversários da Região Sul do país. Além dos gaúchos, encara os catarinenses do Internacional de Lages, e os paranaenses do Foz do Iguaçu pelo Grupo A16.

Os duelos serão disputados no formato "ida e volta", com as partidas iniciando se encerrando no dia 25 de junho. A segunda fase acontece em julho, em partidas "mata-mata", assim como as disputas decisivas das oitavas, quartas, semis e finais, todas com duas partidas cada.


Comentários