NOTÍCIAS

09/05/2017 - Futebol Profissional

Reforços do Bernô marcam e ajudam time a vencer primeiro jogo-treino

Dois reforços do São Bernardo para a temporada começaram a caminhada no Tigre com o pé direito, nesta terça-feira. Johnny e Thiago César, contratados junto ao Juventus-SP, foram os autores de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Guarulhos-SP no Estádio Primeiro de Maio. Túlio, que disputou o Paulistão pelo Bernô, marcou o terceiro.

Abrindo bem a inter-temporada, o Tigre mostrou em seu primeiro teste que chega forte para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na etapa inicial da partida contra a equipe de Guarulhos, o time já havia alcançado os três gols. No segundo tempo, o técnico Wilson Jr. alterou a equipe, testando todas as peças.

Além do atacante Johnny e do meia Thiago, outro reforço do Juventus também estreou com a camisa do Bernô na temporada: o atacante Ricardinho, de 30 anos, que já teve passagens pelo Bernô. Com esses três anúncios, chega a seis o número de anunciados pela equipe, restando cinco a serem apresentados.

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo, e enfrentará apenas adversários da Região Sul do país. Além dos gaúchos, encara os catarinenses do Internacional de Lages, e os paranaenses do Foz do Iguaçu pelo Grupo A16.

Os duelos serão disputados no formato "ida e volta", com as partidas iniciando se encerrando no dia 25 de junho. A segunda fase acontece em julho, em partidas "mata-mata", assim como as disputas decisivas das oitavas, quartas, semis e finais, todas com duas partidas cada.


Comentários