NOTÍCIAS

13/05/2017 - Futebol Profissional

São Bernardo vence mais uma vez em jogo-treino, contra a Portuguesa

Dois jogos, duas vitórias. Esse é o retrospecto do São Bernardo nos jogos que servem como preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Após bater o AD Guarulhos, foi a vez de encarar a Portuguesa, no Canindé, e triunfar por 2 a 1, com gols de Leandrinho e Dogão, reforços do Bernô.

O zagueiro Dogão, de 28 anos, contratado junto ao Juventus após o fim do Paulistão, abriu o placar para o Bernô na partida. A Lusa chegou ao empate logo depois, e o primeiro tempo foi encerrado com a igualdade no placar. 

Na segunda parcial, porém, foi a vez de Leandrinho brilhar. O jogador de 21 anos, formado na base do Tigre, e retornando de empréstimo ao Batatais, marcou um belíssimo gol em uma falta, colocando novamente o Bernô à frente no placar, e garantindo a vitória no embate.

O resultado anima o treinador Wilson Junior para a sequência da temporada, que culmina com a primeira disputa nacional do São Bernardo. A estreia na Série D acontece no próximo dia 21, contra o atual campeão gaúcho, Novo Hamburgo, fora de casa (16h). O grupo ainda é composto pelos paranaenses do Foz do Iguaçu e os catarinenses do Internacional de Lajes.


Comentários