NOTÍCIAS

11/06/2017 - Futebol Profissional

São Bernardo pressiona até o fim, mas perde a primeira na Série D

Depois de três vitórias em três partidas no Campeonato Brasileiro da Série D, o São Bernardo sofreu o primeiro tropeço em sua caminhada na competição. Neste domingo, o Bernô viajou até Foz do Iguaçu para enfrentar o time da casa e, apesar de pressionar até o fim, caiu por 2 a 1.

Em um primeiro tempo complicado, o Tigre teve dificuldades para fugir da forte marcação do time casa. No começo da partida, aos sete minutos, em um chute de fora da área de Matheus Olavo, o Foz abriu o placar. Aos 27, Éder ampliou, aproveitando do mal momento do São Bernardo no jogo.

Após o intervalo, porém, o Bernô passou a comandar a partida. Com um ritmo de jogo forte, atacando por todos os lados e marcando todas as bolas, a equipe passou a criar chances de empatar e virar o duelo.

Após boa jogada de Felipe Zanelatto, o árbitro assinalou um pênalti, convertido por Francismar. Logo depois, uma expulsão deixou o time da casa em inferioridade numérica. Nesse momento em diante, o Tigre teve diversas chances para igualar o marcador, mas o resultado final assinalou a primeira derrota do time na Série D.

A próxima partida do São Bernardo no campeonato será na segunda-feira (19), contra o Internacional de Lages, fora de casa, às 20h. Mesmo com o revés deste domingo, o Tigre segue na ponta do Grupo A16, com nove pontos, contra seis do Inter e quatro de Novo Hamburgo e Foz. 


Comentários