NOTÍCIAS

19/06/2017 - Futebol Profissional

Em partida de vida ou morte, São Bernardo decide destino na Série D

Nesta segunda-feira, o São Bernardo encara a equipe que pode decidir suas pretensões na Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a partir das 19h, o Tigre visita o Inter de Lages em busca de três pontos que garantiriam o clube na liderança de sua chave. 

Com três vitórias em quatro jogos, e nove pontos, o Bernô está a apenas uma vitória da próxima fase da competição ou, no caso de um empate ou revés, segue perto da vaga, já que 15 dos 17 segundos colocados avançam às oitavas. Apesar da derrota na última partida, para o Foz do Iguaçu, o time segue embalado pela boa campanha, e quer coroá-la com um triunfo nesta segunda.

- Será um jogo muito difícil, porque o nosso adversário vem de vitória (contra o Novo Hamburgo) e em um momento muito positivo. É um duelo nervoso, porque pode definir a nossa classificação e a do Inter. Mesmo assim, a equipe está preparada para isso - comentou o treinador Wilson Jr, que completou:

- O São Bernardo vem fazendo ótimas partidas na Série D. A meta, agora, é fazer um bom jogo contra o Inter, vencer e sair com a classificação.


Comentários