NOTÍCIAS

19/06/2017 - Futebol Profissional

Superior em campo, São Bernardo arranca empate sob frio de 4 graus em Lages

Falta apenas um ponto! Essa é a matemática do São Bernardo após a quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, encerrada nesta segunda-feira. Viajando até a cidade de Lages, o Tigre foi valente no empate por 0 a 0 contra a equipe da casa, sob um frio de 4°C no Estádio Tio Vida.

Jogando em seu território, o Inter tomou a frente nas ações ofensivas, dominando os primeiros vinte minutos do jogo. Porém, apesar de atacar mais, a a equipe não era contundente, e ameaçou a meta de Luiz Daniel, que fez ótima intervenção, apenas uma vez. 

Desse momento em diante, o Bernô passou a tomar conta da partida. Antes do intervalo, Francismar chegou perto de abrir o placar para o Tigre, mas foi parado pelo goleiro rival.

Na segunda etapa, o São Bernardo teve as melhores chances para tirar o zero do marcador, com Guilherme Noé, Ricardinho e Felipinho chegaram perto, mas não conseguiram marcar. Com isso, o duelo foi encerrado com igualdade sem gols em Lages.

Com o resultado, o Bernô segue na liderança da chave A16 com dez pontos, à frente do Inter, que tem sete, e Novo Hamburgo (cinco) e Foz do Iguaçu (cinco). Para avançar à próxima fase, o Tigre precisa de apenas um empate contra os gaúchos, em casa, no próximo domingo (às 16h). Caso seja derrotado e o time de Lages vença, os catarinenses ainda precisam tirar um saldo de três gols para ultrapassar o São Bernardo.


Comentários