NOTÍCIAS

28/06/2017 - Futebol Profissional

Rodada da segunda fase da Série D é adiada oficialmente pela CBF

(ATUALIZADO NO DIA 1º DE JULHO DE 2017)

A diretoria do São Bernardo Futebol Clube informa aos seus torcedores que devido à denúncia de possível escalação irregular de jogadores por parte de uma equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol optou por adiar a segunda fase do campeonato.

Segundo comunicado oficial da CBF, as rodadas seriam adiadas, primeiramente, para os dias 9 e 16 de julho. Porém, ainda não há confirmação oficial das datas e horários em que as partidas acontecerão. 

Dessa forma, solicitamos ao torcedor do São Bernardo que aguarde até o dia 3 de julho (segunda-feira), quando a CBF irá publicar a tabela oficial corrigida. 
 
Lembramos também que a primeira partida da segunda fase, contra o Metropolitano, em Blumenau, será realizada com torcida única. Assim, o torcedor do São Bernardo que queira acompanhar o duelo não poderá comparecer trajando a camisa do time ou qualquer item que faça alusão ao mesmo.

>>>ATUALIZAÇÃO<<<

A diretoria do São Bernardo Futebol Clube informa que as partidas contra o Metropolitano, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro acontecerão conforme abaixo:

Jogo de Ida:
8 de julho, às 17h - Metropolitano x São Bernardo - Estádio do Sesi (SC) - Torcida única

Jogo de volta:
15 de julho, às 15h - São Bernardo x Metropolitano - Estádio Primeiro de Maio (SP)


Comentários