NOTÍCIAS

07/07/2017 - Futebol Profissional

Após longa viagem, São Bernardo está pronto para enfrentar o Metropolitano

As dificuldades do Campeonato Brasileiro da Série D não se resumem apenas às disputas dentro de campo. Fora das quatro linhas, os clubes, às vezes, realizam verdadeiras epopeias para chegar às cidades dos jogos. No caso do São Bernardo, a viagem para Blumenau, local do confronto diante do Metropolitano, bem foi longa.

O que era pra ser um voo rápido de Navegantes para Blumenau se tornou uma locomoção demorada de ônibus por conta de um forte nevoeiro que tomou conta da cidade. A viagem, por terra, levou mais de mais de quatro horas.

Apesar dos obstáculos, o técnico Wilson Júnior garante foco total apenas no confronto diante dos catarinenses.

“Este é um jogo importantíssimo para nosso objetivo dentro da Série D. Nossa equipe está preparada para fazer uma grande partida”, falou comandante.

Logo após o fim da fase de grupos do torneio, a CBF adiou em uma semana o inicio da segunda fase por conta de suposta escalação irregular por parte de São Raimundo-PA. E esse adiamento foi bem visto pela comissão-técnica do Tigre

“Acabou sendo bom pra gente porque recuperamos alguns jogadores e trabalhamos mais a equipe. Fase de mata-mata é difícil e reque mais atenção, mas o time está com a confiança em alta para levar um bom resultado pra casa”, completou Wilson.

São Bernardo e Metropolitano jogam nesta sábado (08), às 17h, em Blumenau, pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D. A partida de volta, no estádio Primeiro de Maio, será no dia 15 (sábado), às 15h.

Foto-Elson Francis


Comentários