NOTÍCIAS

19/08/2017 - Futebol Profissional

Parceria de sucesso entre São Bernardo e HTPro melhora rendimento do time do ABC

No futebol, é comum pensar que os protagonistas sejam apenas aqueles visíveis aos olhos da torcida. Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria... Porém, silenciosamente, um item importante trabalha nos bastidores dos clubes, elevando a performance dos maiores atores desse espetáculo, os atletas, ao máximo: a suplementação.

Durante a temporada 2017, um dos principais fatores que ajudaram o São Bernardo a enfrentar o apertado calendário esportivo nacional, com as disputas do Campeonato Paulista e da Série D do Campeonato Brasileiro, foi a parceria de sucesso com a empresa HTPro, de suplementação esportiva. Para o preparador físico da equipe, Deivid Marques, os produtos ajudaram o time a se manter bem fisicamente durante o ano.

- Não conhecia os produtos da HTPro, mas quando retornei para o São Bernardo, em maio, pude entrar em contato com a marca. Hoje, já indico para os colegas. A suplementação é uma das questões mais importantes no futebol atualmente, porque conseguimos atingir um índice melhor na performance do atleta, e isso foi extremamente importante nessa temporada - disse, antes de completar:

- Já tinha utilizado outras marcas, mas tive um resultado em um tempo muito menor com a HTPro. Muitas vezes os atletas rejeitam alguns produtos pela composição, gosto, e isso não aconteceu com os itens da marca. De modo geral, a utilização dele foi uma das melhores que vi em meu trabalho. Tenho certeza que essa parceria irá ajudar o clube a avançar muito mais. 

A suplementação esportiva é dividida em diversos fatores fisiológicos que auxiliam na preparação física dos jogadores, na diminuição do desgaste, na intensidade dos treinos e em outros itens. Com isso, utilizar produtos que ajudam nesse sentido faz com que a atuação da equipe durante os 90 minutos e nas pesadas sessões de treinamentos seja elevada.

- Já ministrei marcas nacionais e importadas e, na minha opinião, a HTPro é uma das melhores, se não a melhor, que podemos encontrar no país. Resultado rápido, alta aceitação, utilização simplificada... É inegável o quanto isso foi benéfico ao São Bernardo - completou Deivid.

Foto: Anderson Lira/São Bernardo FC.


Comentários