NOTÍCIAS

26/09/2017 - Futebol Profissional

Tigre confirma mais um reforço para próxima temporada

Em fase de montagem de elenco para 2018, o São Bernardo segue reforçando o time. Nesta terça-feira, a diretoria confirmou a chegada do meia Ewerton, campeão paulista pelo Ituano e que defendeu o Rio Preto neste ano. Além de armador, o atleta pode atuar também de lateral.

Empolgado com a oportunidade de jogar no Tigre do ABC, Ewerton acredita que a força do grupo será importante para o clube conquistar os objetivos.

“Acompanhei a temporada do São Bernardo e a diretoria manteve boa parte deste elenco. O time é muito forte e, com alguns reforços, com certeza entraremos forte para voltar à elite do estadual e para conquistar a Copa Paulista. Planejamento é muito importante em qualquer time e isso o São Bernardo tem”, disse o novo reforço.

Aos  24 anos, Ewerton conhece bem o futebol paulista. Em 2014, o meia ajudou o Ituano na conquista do Campeonato Paulista diante do Santos. Além de defender o Galo, o reforço aurinegro passou por Monte Azul, Comercial e Rio Preto.

“É muito bom poder atuar em um estado onde o campeonato local é de alto nível. Em São Paulo só chega longe os times realmente fortes. Mesmo na Série A2, o torneio é bem disputado e com a bola no chão”, completou.

Ficha técnica
Nome:Ewerton Ageu Bezerra da Silva.
Data de nascimento: 15/06/1993
Clubes: CRB, Monte Azul, Ituano, Comercial e Rio Preto.

Foto: Anderson Lira.


Comentários