NOTÍCIAS

19/10/2017 - Categorias de Base

Após boa campanha, Tigre se prepara para as quartas do Paulistão Sub-15

A campanha do São Bernardo no Campeonato Paulista Sub-15 segue a todo vapor. Depois de três fases de grupos, o Tigre chegou ao mata-mata pronto para medir forças novamente com o São Paulo. Na terceira fase, os clubes fizeram dois jogos com o Tricolor levando a melhor. Agora a conversa será outra.

O comandante da equipe Thiago Laurindo que, junto com Rodrigo, levou a categoria Sub-20 à segunda fase do estadual, sabe como a equipe precisa se comportar diante de um time que eles já enfrentaram.

- Fizemos dois jogos de igual para igual com o São Paulo na fase anterior. Atuamos até melhor que nosso adversário na maior parte do jogo. No fim, porém, pecamos nas finalizações. Mas isso já foi acertado, tanto que marcamos quatro gols diante da Portuguesa Santista - disse o comandante.

O jogo citado por Laurindo aconteceu no último sábado, no Baetão. Em busca de um maior saldo de gols para garantir a vaga na próxima fase, o Tigre recebeu a tradicional equipe do litoral e aplicou uma goleada por 4 a 1.

São Bernardo e São Paulo iniciam a briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-15 neste sábado, às 9h, no Baetão. A partida de volta será dia 28, no CT Laudo Natel, em Cotia.

Foto: Anderson Lira/SBFC


Comentários