NOTÍCIAS

09/11/2017 - Futebol Profissional

São Bernardo anuncia três reforços para a temporada

O Bernô segue se reforçando para a disputa da próxima temporada no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a chegada de mais três nomes que estarão na Série A2 do Campeonato Paulista: o goleiro Rafael Pascoal, o zagueiro Leo Fioravanti e o meia João Gabriel.

O primeiro, de 27 anos, defendeu o Bragantino nos últimos dois anos, e vem para suprir uma posição carente de nomes no Tigre. Leo, por sua vez, tem 24 anos e, em 2017, estava no URT (MG). João chega do América-RN e, aos 26 anos, tem na "polivalência" seu trunfo, podendo atuar em várias posições do lado esquerdo do campo.

- O São Bernardo é uma grande equipe, sempre muito competitiva, e tem uma estrutura muito boa. Os planos são conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Paulista e o título da Copa Paulista, para voltar a uma divisão nacional do Brasileirão - disse Rafael, com pensamento semelhante ao do meia:

- Tenho expectativas positivas para esse ano. O São Bernardo abriu as portas pra mim e agradeço muito a Deus por isso. Agora, é minha vez de retribuir da melhor forma essa confiança, junto aos meus companheiros.

Leo, mais jovem entre os três, passou boa parte de sua carreira em equipes paulistas - Nacional, Portuguesa Santista, Juventus, Bragantino e Monte Azul - e já chega com vontade para o Tigre do ABC:

- Minhas expectativas são as melhores possíveis para 2018. Me sinto motivado e empolgado para esse novo desafio com a camisa do São Bernardo, um clube que sempre admirei e respeitei muito. Será um prazer defender esse manto e tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho. Vamos levar o time ao lugar que ele merece: à elite do Paulistão - comentou Leo.

Confira as informações sobre os atletas na página: http://www.saobernardofc.com.br/futebol/profissional


Comentários