NOTÍCIAS

03/01/2018 - Categorias de Base

Após estrear com gol, Diogo vê com otimismo sequência do Tigre na Copinha

O São Bernardo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta quarta-feira. A equipe comandada por Thiago Fernando triunfou diante do Rio Branco-AC por 3 a 1, no Estádio Baetão, e largou na frente no grupo 25 da competição.

Um dos destaques da partida foi o atacante Diogo, que entrou no começo do segundo tempo e, com poucos minutos em campo, foi o autor do segundo gol do Tigre no duelo. 

- Fiquei muito feliz por ter marcado um gol e ajudado minha equipe a sair vitoriosa nessa estreia na Copinha. Acredito que temos talento para levar o São Bernardo longe nessa competição que, como sempre, é muito difícil e cheia de times tradicionais e perigosos - disse Diogo.

O jogador, inclusive, já sonha em vestir a camisa profissional do Bernô nessa temporada. Porém, antes, o objetivo é seguir vencendo na Copinha, para tentar levar o clube à posição mais distante que já alcançou na competição (semifinalista em 2007).

- Estou muito feliz com o momento que estou vivendo, e só posso agradecer às pessoas que estão ao meu lado, me ajudando nisso. Espero que ainda possa vestir e honrar a camisa do São Bernardo profissionalmente nessa temporada, mas tudo ao seu tempo. O time e a comissão técnica sabem que podem contar comigo para o que precisarem, mas o foco agora é total na Copinha - completou Diogo.

Nesse sábado, o Bernô volta a campo para enfrentar o São Caetano, no Estádio Baetão, às 14h. Depois, fecha sua participação na primeira fase contra o Ceará, na terça-feira, às 16h. No momento, Bernô e os cearenses lideram o grupo com três pontos cada (vantagem para o Tigre nos critérios de desempate), enquanto os acreanos e o São Caetano ainda não pontuaram.

Foto: Diogo marca no início do segundo tempo (Anderson Lira/SBFC)


Comentários