NOTÍCIAS

21/03/2018 - Futebol Profissional

Alvinho neles! Com mais um do artilheiro, Bernô fica perto da semifinal

Em Alvinho confiamos! Esse é o lema do São Bernardo na Série A2 do Paulistão nessa temporada. O motivo é simples: em campo em 12 das 14 partidas do Tigre na competição, o atacante foi responsável por oito gols, incluindo o que selou o empate fora de casa contra o Inter de Limeira, nesta quarta-feira, por 1 a 1.

O resultado colocou o Bernô em posição confortável na tabela do Estadual. Vice-líder com 27 pontos, apenas um atrás do Guarani, o time precisa de um empate na última rodada para se classificar para a semifinal. Inclusive, o São Bernardo pode até perder para o XV de Piracicaba no sábado, ás 15h, e carimbar sua passagem para a próxima fase da A2.

- O próximo jogo é o mais importante para nós, nossa classificação e nossos objetivos estão em jogo. É o dia de colocar o coração na boca da chuteira e dividir todas as bolas. Vamos trabalhar bastante nessa semana, manter os pés no chão, corrigir os erros e ir para o jogo contra o XV com muita garra, muita vontade, para sairmos de lá com um bom resultado e se Deus quiser com a vaga para a próxima fase - disse Alvinho, antes de completar:

- Estou muito feliz em ajudar o São Bernardo. Sou muito grato a este clube, por tudo que vem acontecendo. Não miro a artilharia, o que quero é que a nossa equipe alcance os objetivos traçados, independentemente de ser artilheiro ou não. Claro que vou continuar treinando de forma forte para estar pronto e ajudar o Bernô sempre que puder.

Com apenas uma derrota no campeonato, sustendo a melhor defesa e invicto há duas rodadas, o Tigre tem como "ameaças" à sua posição na tabela o próprio XV, que tem 25 pontos, o Oeste (24), que enfrenta o Juventus, e o Sertãozinho (24), que duela com a Portuguesa. Todas as partidas serão realizadas no sábado, às 15h.

 


Comentários