NOTÍCIAS

03/04/2018 - Futebol Profissional

De coadjuvante a ator principal, Rafael Pascoal quer escrever o roteiro perfeito pelo Bernô

Na derrota por 2 a 1 contra o Oeste pelo primeiro jogo da semifinal da A2 do Campeonato Paulista, o capitão Daniel foi expulso nos minutos finais da partida, com isso, o goleiro Rafael Pascoal fará sua estreia pelo Bernô nesta terça-feira.

Contratado junto ao Bragantino, Rafael ainda não atuou em partidas oficias com a camisa do Tigre. Pelo clube de Bragança, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 e a Série C em 2017. Ele também tem passagens pelo Atibaia, em 2016 e pelo São José-SP, em 2015.

O goleiro de 27 anos conta com o apoio e confiança da comissão, já que durante os amistosos contra equipes como Santos e Palmeiras, ele sempre foi um dos destaques  do São Bernardo.

- Quanto mais a gente joga, mais vamos adquirindo ritmo e os jogos-treino ajudaram muito, fizeram com que todo o elenco estivesse pronto para quando fosse necessário. - explicou Rafael, que completou dizendo que não se sente em uma “fria”, mesmo considerando este, o jogo mais importante da temporada.

- Me preparei muito para jogar e esperei uma oportunidade, não sabia se seria no primeiro, no segundo ou no último jogo, estou confiante e espero ajudar o São Bernardo da melhor maneira possível. – acrescentou o goleiro.

Com o resultado adverso de 2 a 1 na primeira partida, o Bernô precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para levar a decisão às penalidades. Uma vitória por mais de dois gols de diferença, garante o acesso do Tigre e à volta a elite estadual,

A decisão no Estádio Primeiro de Maio começa às 20h, até o início da partida ainda será possível trocar duas garrafas PETs por um ingresso, caso a cota da promoção tenha se esgotado, o restante dos ingressos serão negociados normalmente.


Comentários