NOTÍCIAS

04/07/2018 - Futebol Profissional

Elenco profissional do São Bernardo participa da doação de plaquetas no IBCC

Na manhã de ontem (3/7), em mais uma ação do bem, o elenco do São Bernardo foi ao IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, em São Paulo-SP. Para realizar sua anual doação de plaquetas. A doação desse ano tem como objetivo ajudar a luta de Silas Brindeiro, ex-Guarani, Náutico e Brasiliense.

''A gente ficou feliz em estar aqui e em poder ajudar, não só o Silas, mas a todos que precisam, é uma felicidade enorme saber que o clube que a gente defende está fazendo parte desse projeto, ficamos realizados em poder ajudar o próximo''. disse o volante, Guilherme Noé.

''Os pacientes internados aqui no hospital, após receberem o tratamento de quimioterapia e sofrem uma diminuição de algumas células do sangue, uma delas são as plaquetas, esses pacientes precisam de doações frequentes de sangue e plaquetas, por isso pedimos sempre que quem possa, doe!'' explicou o Dr Dante Langui, responsável pelo setor do hospital.

A ação foi organizada de forma impecável pelo Sindicato de Atletas de São Paulo, agora, torcemos pela breve recuperação e boas noticias do nosso amigo Silas!!!


Comentários