NOTÍCIAS

14/07/2018 - Futebol Profissional

São Bernardo vence o Santos B em Jogo-Treino

Na manhã desse sábado (14), O São Bernardo abriu os portões do Estádio Primeiro de Maio para receber os seus torcedores e o Santos B, com o seu elenco que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Para um jogo-treino de muita qualidade por parte das duas equipes, o Tigre saiu com a vitória pelo placar de 3 a 0.

A partida foi apenas um teste, dos muitos que o São Bernardo fará em preparação para a Copa Paulista 2018, porém o encontro foi realizado nos padrões comuns do futebol, dividida em dois tempos de 45 minutos de muita intensidade, as duas equipes usaram praticamente todos os atletas que foram relacionados para a partida.

Possuindo a maior parte da posse de bola da partida no primeiro tempo, o Santos, raramente conseguia passar da linha de meio-campistas do Bernô, que atacava com eficiência e levava perigo para a meta Santista. Esse Perigo se traduziu em gol, quando em jogada pela esquerda, Luiz Felipe balançou as redes, inaugurando o marcador.

Ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta na ponta da área, Edvan, pediu a bola e colocou ela no fundo do gol, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Santista.

o Técnico Wilson Júnior, mudou o time para a segunda etapa, e ainda sim, manteve a organização desejada tanto para defender, quanto para atacar com qualidade. Samuel ajudou a mostrar isso, em uma bela jogada individual ele entortou o defensor Santista e bateu rasteiro, para fazer o terceiro gol do São Bernardo, dando números finais ao placar, no primeiro jogo-treino do Tigre.

''Vamos priorizar o trabalho por etapas, estamos organizando a equipe, tanto defensivamente quanto ofensivamente. As movimentações ofensivas já vem ocorrendo aos poucos, vamos encaixando as peças, mas, o mais importante é a organização que eles mostraram hoje.'' Disse Wilson Júnior, ao final da partida.


Comentários