NOTÍCIAS

19/07/2018 - Futebol Profissional

Tigre fica no empate com o Guarulhos em jogo-treino

No segundo jogo-treino da intertemporada para a Copa Paulista 2018. O São Bernardo recebeu o Guarulhos, e acabou ficando no empate em 1 a 1. O gol do Tigre foi marcado por Ricardinho.

O começo de partida foi de estudo por parte das equipes, os times analisavam qual era a melhor forma para atacar no caso do São Bernardo, e para contra-atacar no caso dos Visitantes, que sob pressão da marcação do Tigre no seu campo de defesa perdiam a sua posse de bola. Os comandados de Wilson Júnior, trabalhavam com calma e trocavam passes para armar as jogadas.

Em um ataque rápido os visitantes abriram o placar com Bruninho. Não muito tempo depois, Ricardinho fez o gol de empate, com um belo tapa no canto esquerdo do goleiro guarulhense dando números finais ao placar. Mas, não antes do São Bernardo criar boas chances na segunda etapa com o ''segundo time'', lances que ou deram trabalho ao guarda-redes do Guarulhos GRU ou que acertaram a trave e caprichosamente não entrararam.

O São Bernardo Futebol Clube, segue na sua intertemporada e já planeja novos jogos-treinos antes da estreia na Copa Paulista no dia 4 de Agosto, diante o Taubaté.


Comentários