NOTÍCIAS

28/07/2018 - Futebol Profissional

São Bernardo fecha sua sequência de jogos-treinos na Javari

O Tigre foi a Mooca para enfrentar o Juventus nessa sexta-feira (27), em seu último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista 2018. Partida onde acabou sendo superado pelo placar de 3 a 2, em um confronto de extremo equilíbrio.

No começo da partida, Ewerton Ageu abriu o placar para o São Bernardo em bela jogada. Adilson empatou para os donos da casa no final da primeira etapa.

No segundo tempo os donos da casa ficaram a frente do placar com o gol de Raphael Augusto, era a virada Juventina.

O Bernô correu atrás do empate, e assim que voltou a mandar na partida o artilheiro da intertemporada, Edvan, marcou novamente, acertando o angulo direito da meta Juventina, deixando tudo igual novamente, 2 a 2. Nos últimos minutos de partida, o São Bernardo foi mais ao ataque do que o seu adversário, em busca de boas chances. Mas o Juventus que fez o terceiro, Portuga foi oportunista e fez o último gol do confronto para dar a vitória ao Juventus.

''Foi um jogo em que mantemos o equilíbrio da partida, um jogo difícil, uma partida que foi ''lá e cá'', essa semana vamos trabalhar e corrigir o que deu errado, aperfeiçoar o que deu certo, para chegarmos firmes na estreia''. Disse, o lateral Assis.

''O resultado nesse momento é o que menos importa, o trabalho vem sendo muito bem feito, conseguimos por em prática o que o professor Wilson determinou para a gente, chegamos na reta final da preparação, e esperamos na semana que vem, iníciar o campeonato fazendo um bom jogo''. Afirmou, o meia Thiago César.

O Tigre treina durante a semana e no próximo sábado, 4 de agosto, estreia na Copa Paulista contra o Taubaté, no Estádio Distrital do Inamar em Diadema, as 15h.


Comentários