NOTÍCIAS

04/08/2018 - Futebol Profissional

São Bernardo apresenta reforços para a Copa Paulista 2018

Para a disputa da Copa Paulista 2018 o São Bernardo Futebol Clube, apresentou mais reforços durante essa semana, são eles : Léo Ribeiro, Marcelo Vilella, Alexandre, João Vitor e Gustavinho.

Léo Ribeiro : Atacante, 24 anos, gosta de atuar nas duas pontas. Suas últimas passagens antes do Tigre, foram em Linense e Rio Preto (por empréstimo do clube de Lins). Mesmo não sendo o centro-avante das equipes por onde passou, Léo se destaca por ter uma boa média de gols junto com seu desempenho em campo.

Gustavinho : Atacante, 24 anos, ponta direita e ambidestro, Gustavinho tem em sua lista de títulos um Campeonato Brasileiro da Série C, e boas passagens artilheiras em CSA ,Inter de Lages e Caldense.

Marcelo Vilella : O lateral esquerdo de 26 anos vem do Rio Preto, onde atuou no Paulista série A3 desse ano. Marcelo também tem passagens por Juventus e Votuporanguense.

Alexandre : O Zagueirão de 27 anos, tem experiência e rodagem de atuar tanto em clubes do estado de São Paulo, como em clubes de outros estados do Brasil, revelado pelo Figueirense ele estava no River-PI.

João Vitor : Aos 21 anos, o atacante chega do Juventus com a ótima média de 1 gol a cada 2 jogos, João também tem passagens por Corinthians e Atlético-GO nas categorias de base.

Desejamos sucesso aos reforços do Tigre com a nossa camisa, os cinco atletas já devem estar à disposição de Wilson Jr nas próximas rodadas.


Comentários