NOTÍCIAS

05/08/2018 - Futebol Profissional

São Bernardo estreia com revés

Nesse sábado (4/8), o São Bernardo Futebol Clube voltou a campo após 4 meses e 1 dia, desde o seu último jogo pelas semifinais do Paulista Série A2. Recebendo o Taubaté no Estádio Distrital do Inamar, o Tigre acabou sofrendo o revés pelo placar minimo.

A partida começou com o Tigre sendo empurrado pela sua torcida que compareceu ao Inamar. Logo, as primeiras chances surgiram, a equipe trabalhava a bola com calma buscando achar o comandante de ataque do Bernô, Ricardinho. Na bola parada o São Bernardo também ameaçava, em cobrança de escanteio aos 17 min da etapa inicial Dogão subiu de cabeça e quase abriu o placar.

Na mesma moeda os visitantes responderam, aos 38 min o zagueiro Erik fez o único gol da partida, de cabeça, após cobrança de escanteio.

O São Bernardo voltou para a segunda etapa com Lucas Gomes no lugar de Thiago Cesar, e com maior controle da partida e da posse de bola, O Tigre buscou pressionar o adversário, criou boas chances e chegou mais ao ataque com as entradas de Samuel e Léo Ribeiro.

O Taubaté respondia apenas nos contra-ataques com as peças que foram a campo em substituições no segundo tempo, na maior parte da partida a equipe do interior atuou sem pressa nenhuma para reiniciar o jogo após as paradas ao seu favor. O confronto se encerrou com o São Bernardo conhecendo a sua primeira derrota na competição.

O São Bernardo foi a campo com : Rafael Pascoal (G), Edvan, Nicolas, Dogão, Assis (Léo Ribeiro), Thiago César (C) (Lucas Gomes), Guilherme Noé, Ewerton Ageu, Luiz Felipe (Samuel), Wesley e Ricardinho. Téc : Wilson Júnior

(Suplentes : Diego, Alexandre, Willian e Emerson).


Comentários