NOTÍCIAS

12/09/2018 - Futebol Profissional

Careca fala sobre o seu retorno e o carinho da torcida

Rodrigo Careca aos 35 anos, iniciou de forma oficial no último sábado (8) contra o Santo André a sua terceira passagem pelo Tigre. Careca é nome garantido na boca do torcedor quando o assunto é: ídolo do Bernô.

Sobre o seu retorno ao São Bernardo Futebol Clube, o matador disse; ''Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de retornar para esse clube, eu tenho muito carinho por todos aqui; pelo Presidente, Comissão, Jogadores, Funcionários, enfim por todos! Aqui eu me sinto em casa. Tive outras duas oportunidades de jogar a Série B nesse ano, mas escolhi a Copa. Era um projeto que eu tinha em mente, então nada melhor que estar nesse clube. E de tantos clubes que já joguei na minha carreira, sem duvidas o Bernô foi o mais importante. O São Bernardo me ajudou a ser uma pessoa diferente como jogador, ser humano e pai de família''.

Sobre o apoio da torcida, que recebeu o camisa 9 de braços abertos, Careca agradeceu; ''Meu muito obrigado a todos os torcedores do São Bernardo, que sempre me apoiaram, me incentivaram, principalmente nos momentos mais difíceis eles nunca me vaiaram, e me sinto muito honrado por ter o carinho deles, eles são muito especiais para mim''. declarou.

Careca, tem contrato com o Tigre até o final da Copa Paulista 2018, e ficará a disposição do Técnico Wilson Junior, para a busca do Bi-Campeonato.


Comentários