NOTÍCIAS

12/09/2018 - Futebol Profissional

Bernô sai na frente, mas sofre o empate diante do São Caetano

Mais uma vez atuando no Primeiro de Maio, o Tigre entrou em campo nessa quarta-feira (12), em busca de uma nova vitória na Copa Paulista. O adversário era o São Caetano líder do grupo e da Copa na classificação geral. A exemplo do confronto do primeiro turno, o clássico do ABC foi de equilíbrio, traduzido em empate no turno e returno.

A grande novidade da partida foi o retorno de Matheus Jussa; após conquistar o acesso para a série B do Brasileiro pelo Botafogo-SP, ele retornou ao Bernô, já como titular no meio-campo aurinegro.

O São Bernardo iniciou a partida com tudo. Primeiro Alex Guedes de cabeça assustou o goleiro Luiz Daniel e levantou a torcida do São Bernardo presente nas arquibancadas. Em seguida foi a vez de Ricardinho virar batendo e acertar o travessão em uma pancada cruzada, no rebote Careca finalizou e Luiz Daniel mandou para escanteio. Na cobrança Ricardinho apareceu de cabeça para abrir o placar, colocando o Tigre na frente aos 14min.

Aos 16min o São Caetano empatou, Crispim recebeu passe na esquerda e deixou a partida em igualdade. Aos 44' os visitantes chegaram novamente com Crispim, que chutou de voleio e acertou o travessão de Rafael Pascoal, a bola saiu em tiro de meta.

O Segundo tempo começou com Wilson Júnior mandando o Tigre pro ataque, Samuel entrou no lugar do volante, Alex Guedes. E já recebendo um passe de Jussa após sua entrada, Samuel bateu e viu a bola passar perto da meta. Durante o segundo tempo Careca e Léo Ribeiro também saíram para a entrada de Gustavinho e Assis.

O São Caetano tentava algo com cruzamentos e contra-ataques, que a zaga do Tigre afastava bem. Em um desses ataques Dogão recebeu o seu terceiro amarelo e desfalcará o time na próxima rodada, contra o Água Santa no Inamar no próximo sábado (15), ás 15h.

O São Bernardo atuou com ; Rafael Pascoal (G), Edvan, Dogão (C), Nicolas e Fernando Júnior, Alex Guedes (Samuel), Willian, Léo Ribeiro (Assis), Jussa, Careca (Gustavinho). Téc.Wilson Júnior
(Suplentes: Fabian Volpi (G), Guilherme Noé, Lucas Gomes, Thiago César)


Comentários