NOTÍCIAS

21/09/2018 - Futebol Profissional

Em casa, Matheus Jussa

Após defender o Botafogo-SP e ajudar no acesso da equipe á Série B do Brasileirão, o volante Matheus Jussa se diz mais experiente em seu retorno ao São Bernardo. Aos 22 anos, ele voltou ao Tigre na partida contra o São Caetano, já foi titular, e como declarou o técnico Wilson Júnior, ''tomou conta do meio de campo'', Já foram três jogos disputados.

Mesmo com o elogio do comandante e apresentando bom futebol em sua volta, Jussa mantem a humildade e destaca a qualidade do elenco.
''Fico feliz em ter chegado e já conseguir entrar na equipe e jogar. Mas o grupo tem muita qualidade e está mostrando evolução em todos os jogos'', afirmou
Sobre sua passagem pelo Botafogo, Jussa se mostrou muito feliz, principalmente pela experiência adquirida durante o período em Ribeirão Preto.
''Aprendi demais. Aprendia todos os dias lá em Ribeirão, nos treinamentos, nas conversas na parte tática...Eram vários atletas experientes no elenco e esse tipo de experiência é muito bom'', avaliou

Agora, de volta ao Tigre, o volante segue com a mesma motivação e só elogios ao grupo. ''Estou muito feliz e motivado em voltar. Eu me sinto em casa aqui, Já conhecia praticamente metade do grupo e a outra parte também me recebeu super bem. O grupo é muito bom de trabalhar'', declarou o volante.
Para a segunda fase, Jussa acredita que as dificuldades irão aumentar, mas sabe também que serão jogos bons para jogar.

''É claro que o nível técnico na segunda fase vai ser mais alto. Estão passando várias equipes de qualidade e isso vai aumentando a dificuldade. Todos estão em busca do título até para ter um calendário maior no ano que vem. Mas por outro lado, vão ser jogos onde os times jogam e deixam jogar, e isso vai ser muito bom pelas características da nossa equipe'', analisou.
A expectativa do volante é que o São Bernardo tenha um bom desempenho no decorrer da competição.

''Como eu falei, nosso grupo está muito motivado, com muita vontade, crescendo na competição e podemos surpreender lá na frente'', finalizou.
Antes de iniciar a segunda fase, o São Bernardo encara o Santos B neste sábado (22), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa pela última rodada da primeira fase.

 


Comentários