NOTÍCIAS

22/09/2018 - Futebol Profissional

Já classificado, São Bernardo fecha primeira fase com revés diante do Santos B

Na 14ª rodada e última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2018, o São Bernardo foi a Ulrico Mursa enfrentar o Santos B. o Tigre já desceu a serra classificado e seu adversário na situação oposta, já sem chances.   Wilson Júnior mandou a campo uma equipe alternativa, mesclando entre titulares, reservas e atletas não relacionados em outras oportunidades. Durante toda a partida o gramado do Ulrico Mursa, onde a partida foi disputada, não colaborou em nada com o futebol de ambas as equipes. O jogo se tornou aéreo e muitas vezes perigoso com os pés altos nas divididas, nos momentos em que a bola saltava sobre o campo.
    Com a bola rolando os visitantes começaram os trabalhos ao gol do estreante goleiro Fabian Volpi. Em desvio aos 4' o arqueiro do Tigre se esticou e evitou o gol dos mandantes. Que iriam abrir o placar com Diogo Cardoso, aos 22min da primeira etapa. Ele recebeu o lançamento, dominou pra dentro da grande área e bateu pro gol em um chute firme e forte, sem chances para Volpi. As equipes seguiram apresentando um futebol de muita intensidade até o intervalo.

    Wilson usou a pausa para mexer no time, colocando; Luiz Felipe e Emerson nos lugares de Rodolfo e Wesley.
    O calor da baixada diminuiu o ritmo do jogo, a parada técnica foi indispensável nos dois tempos. O Bernô apostava nas retomadas de bola e em seus três atacantes que usavam a velocidade. O Tigre ameaçou com a sua melhor chance da partida, Emerson de frente pra meta Santista finalizou, mas a bola ficou nas luvas do goleiro John, do Santos B. Porém Lucas Lino sentiu e teve que dar lugar a Léo Ribeiro logo no inicio da segunda etapa.
  Aos 36min o Santos fechou o placar com Gabriel Calabres, em novo lançamento da zaga Santista, o meia dos donos da casa foi oportunista e balançou as redes para a equipe local.


O São Bernardo foi a campo com : Fabian Volpi (G), Rodolfo (Luiz Felipe), Guilherme Noé (C), Junior Silva, Marcelo Villela, Ewerton Ageu, Willian, Lucas Lino (Léo Ribeiro), Leandrinho, João Vitor, Wesley (Emerson). Téc. Wilson Junior.
(Suplentes: Diego (G), Vinicius, Lucas Gomes, Gustavinho)

Comentários