NOTÍCIAS

09/10/2018 - Futebol Profissional

Matheus Jussa: "Ninguém aqui desistiu"

O São Bernardo ainda lamenta o empate em 2 a 2 diante do Juventus no último sábado (06) na Javari. O Tigre estava vencendo a partida, de virada, até sofrer o gol aos 47’ do segundo tempo.

Nesta terça-feira (09) a equipe treinou em dois períodos já visando o confronto contra o mesmo Juventus, que acontece no próximo sábado (13) no 1º de Maio.

Como de costume, a equipe se reuniu antes do treinamento para o técnico Wilson Junior analisar os lances do jogo e fazer as observações sobre a partida.

Para o volante Matheus Jussa, a equipe teve a sua melhor apresentação nesta 2ª fase contra o Juventus. E isso dá motivação para a equipe buscar resultados positivos nas próximas rodadas, começando já na partida de sábado.

“Contra a Ferroviária e Olímpia nós começamos bem o jogo, mas, principalmente no segundo tempo, caímos um pouco e acabamos sendo derrotados. Já contra o Juventus, nossa equipe se comportou muito bem. Mesmo saindo atrás do placar, tivemos tranquilidade e conseguimos buscar a virada. O gol sofrido no final deixou esse gosto amargo e saímos de lá com o sentimento de derrota”, analisou.

Por outro lado, o volante destacou que a equipe não vai abaixar a cabeça e sabe que tem potencial para reverter a situação para buscar a classificação – o Tigre tem apenas 1 ponto, enquanto Juventus tem 2, Olímpia 4 e Ferroviária 9.

“Ninguém aqui desistiu. Pelo que apresentamos lá em São Paulo sabemos que temos condições de buscar a vitória na nossa casa, onde já conhecemos e estamos acostumados a jogar. Respeitamos as equipes, mas para continuar na briga (pela classificação), temos que pensar somente nas vitórias”, avaliou.

O São Bernardo terá duas partidas em casa na sequência da Copa Paulista: no sábado recebe o Juventus e na quarta-feira (17) é a vez de enfrentar o Olímpia. Os dois jogos serão às 15h00.


Comentários