NOTÍCIAS

18/10/2018 - Futebol Profissional

Careca marca seu primeiro gol e Tigre decide futuro no sábado

Após declarar que seu gol sairia naturalmente e que o mais importante é o São Bernardo conquistar vitórias, o atacante Careca, de 35 anos, conseguiu as duas coisas: marcou seu primeiro gol nesta terceira passagem pelo Bernô, deu mais uma assistência e a equipe venceu o Olímpia, de virada, por 3 a 1.

Após a partida, Careca era só alegria pelo gol marcado, mas ao mesmo tempo já destacava a concentração da equipe para a partida de sábado diante da Ferroviária em Araraquara. Para se classificar, o Tigre precisa vencer fora de casa e aguardar o resultado de Olímpia x Juventus.

“Estou muito feliz com o gol marcado. Não dá para esconder que eu estava ansioso para voltar a marcar. Mas como eu disse, o mais importante é a equipe sair com a vitória e ainda vivos na luta pela classificação”, declarou.

Com a vitória, o São Bernardo chegou aos 7 pontos e se igualou ao Olímpia. Porém, o Bernô tem vantagem no saldo de gols: 1 contra -3 do adversário.

No sábado (20), o Olímpia recebe o Juventus, enquanto o São Bernardo vai até Araraquara.

Para a partida contra a Ferroviária, Careca destaca que a postura da equipe deve ser a mesma apresentada nos últimos jogos, com concentração até o último minuto, sem se preocupar com o resultado do outro jogo.

“Temos que manter o mesmo pensamento de vitória, como fizemos nos últimos jogos. Buscar fazer a nossa parte, independente do que acontecer no jogo do Olímpia. Vamos focados para buscar a vitória e, no final, vemos como foi lá no jogo deles (Olímpia)”, afirmou.

No sábado, todas as partidas acontecerão no mesmo horário, às 15h.


Comentários