NOTÍCIAS

19/10/2018 - Futebol Profissional

Wilson Junior: "Não faltará dedicação e comprometimento da nossa equipe"

O São Bernardo encara sua última decisão neste sábado diante da Ferroviária em busca da classificação para a 3ª fase da Copa Paulista.

A equipe realizou o último treinamento na manhã de sexta-feira no Estádio 1º de Maio e o técnico Wilson Junior destacou a motivação e comprometimento dos atletas para o difícil confronto em Araraquara.

“Nossa equipe vem em uma evolução. O clima entre os atletas está muito bom com as duas vitórias. Sempre deixei claro que temos que gostar desse sentimento de vitória. Trabalhar assim é muito melhor. E por isso os jogadores estão muito comprometidos em fazer um bom jogo”, afirmou o comandante.

A Ferroviária é líder do grupo e entrará em campo buscando o resultado positivo para garantir melhor colocação geral da competição, o que lhe dá vantagem em confrontos futuros.

“Será um jogo muito difícil. A Ferroviária tem uma equipe muito equilibrada e de qualidade. Sabemos disso, mas sei que não faltará dedicação e comprometimento da nossa equipe”, disse.

Para garantir classificação, o São Bernardo precisa de uma vitória simples em Araraquara. Por outro lado, o Olímpia não pode vencer por uma diferença de gols que ultrapasse o saldo do Bernô (São Bernardo possui 1 gol de saldo, enquanto o Olímpia tem -3). Tigre e Galo Azul estão empatados com 7 pontos. As partidas acontecerão no mesmo horário.

“Temos que pensar somente na gente como fizemos em toda a competição. Depois que conseguirmos fazer o resultado é que vamos pensar no adversário. Mas primeiro temos que pensar em lutar para conseguir a vitória lá (em Araraquara). Não será fácil, mas temos condições”, finalizou Wilson Junior.


Comentários