NOTÍCIAS

24/10/2018 - Futebol Profissional

São Bernardo terá nova comissão técnica em 2019

Foi definido oficialmente nesta quarta-feira (24) que o São Bernardo terá uma nova comissão técnica para a Série A2. O técnico Wilson Junior, o auxiliar-técnico Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques optaram por novos desafios.

Todos têm muita identificação com o Bernô. O técnico Wilson Junior, que teve a sua segunda passagem como treinador da equipe, tem 110 jogos como atleta do clube e mais 57 como treinador. Já Renato Peixe, é o segundo maior artilheiro do São Bernardo, com 30 gols marcados.

O executivo de futebol do clube, Edgard Montemor, fez questão de agradecer a todos pela postura e dedicação.

“Só temos a agradecer a eles. O Wilson Junior e o Renato Peixe que, como atletas, vestiram a camisa sempre com muita dedicação, com hombridade e carinho. E agora, o Wilson pela segunda vez como treinador e o Peixe como auxiliar com a mesma postura profissional. O Deivid também, que em todas as suas passagens aqui foram mais de 7 anos com a gente”, declarou.

E continuou agradecendo, deixando clara a boa relação com os profissionais.

“Com certeza essa não será a última passagem de nenhum deles aqui pelo São Bernardo. Hoje não fazem mais parte do clube, mas deixam as portas abertas. Agora passamos por uma nova etapa e desejamos toda a sorte para eles”, destacou Edgard.

Após encerrar sua participação na Copa Paulista, o elenco do São Bernardo tem reapresentação marcada, a princípio, para o dia 03 de dezembro.


Comentários