NOTÍCIAS

07/11/2018 - Futebol Profissional

Rafael Pascoal renova e mostra confiança para a A2

O goleiro Rafael Pascoal, de 28 anos, acertou a sua renovação para a Série A2 de 2019. Titular na maior parte da campanha da Copa Paulista, ele segue no Tigre pensando em uma boa campanha na Série A2 do Campeonato Paulista.

“Acredito que teremos condições de buscar o acesso. Neste ano chegamos nas semifinais e por pouco não subimos. A expectativa é muito boa. E acho que grande parte do elenco deve ficar também. E isso nos fortalece”, analisou Pascoal.

Além da busca pelo acesso, o goleiro fez questão de destacar o bom ambiente no clube, que também pesou para a sua permanência.
“O São Bernardo é um clube muito bom para trabalhar. O clima entre os funcionários é muito bom, um clima familiar, onde todos nos dão a tranquilidade para pensar apenas em jogar. Eu gosto muito daqui. Quero poder criar uma história e marcar meu nome no clube”, afirmou.

Sobre a chegada de uma nova comissão técnica, o goleiro afirmou que isso gera uma disputa sadia entre os atletas.
“Com a chegada de uma nova comissão técnica, todos vão trabalhar ainda mais para ser titular. Será uma disputa sadia entre os atletas e quem ganha com isso é o clube”, finalizou.

Além de Rafael Pascoal, o Tigre também conta com Daniel, que está em tratamento de cirurgia de ligamento no joelho direito e deve retornar aos gramados no início de 2019.


Comentários