NOTÍCIAS

26/11/2018 - Futebol Profissional

São Bernardo lança camisa comemorativa da Copa Paulista

No dia 23 de novembro, completaram-se 05 anos da conquista do Tigre na competição. As finais diante do Audax foram marcadas pelo equilíbrio (1 a 1 no primeiro jogo e 0 a 0 no segundo). E o Bernô venceu nas penalidades no Estádio 1º de Maio, quando brilhou a estrela do goleiro Daniel, que defendeu pênalti cobrado por Helton Luiz. Depois, Velicka ainda mandou a cobrança no travessão, definindo o título para o São Bernardo.

E neste sábado (24 de novembro), um dia após os 5 anos daquela conquista, o São Bernardo lançou uma camisa comemorativa, com detalhes que lembram a campanha histórica: uma camisa preta, com o patch da Federação Paulista de Futebol de campeão de 2013, a data da conquista marcada na manga e, nas costas da camisa, parte do hino do clube “Nasceu pra jogar e crescer”.

Como grande destaque da final, o goleiro Daniel é quem foi o responsável por lançar a camisa, que tem o número 1 nas costas e a assinatura do goleiro no peito.

“Quando me machuquei na Copa Paulista deste ano (2018), acompanhei os jogos do São Bernardo nas arquibancadas e vários torcedores me diziam que gostariam de ter uma camisa de goleiro, na cor preta e etc... Assim, junto com o departamento de marketing, pensamos em fazer essa camisa aproveitando essa data especial para todos nós”, disse o goleiro.

A camisa comemorativa é uma edição limitada. Serão poucas unidades a serem produzidas. O torcedor pode encontrá-la na Loja Reply (Rua Marechal Deodoro, 2236 – Centro de São Bernardo do Campo) ou no Estádio 1º de Maio. O valor é de R$89,90.


Comentários