NOTÍCIAS

21/12/2018 - Futebol Profissional

Francisco Alex se mostra satisfeito com preparação

Nome cotado para ser um dos líderes da equipe dentro de campo, o meia Francisco Alex se diz feliz com o início das atividades do Bernô na preparação para o Campeonato Paulista da Série A2.

Após atuar diante do São Caetano e do Taboão da Serra, ele vê a equipe evoluindo e, individualmente, se mostra preparado para o estadual.

“A equipe está em evolução, dentro do esperado. Contra o São Caetano ainda tivemos alguns erros, mas contra o Taboão da Serra já encaixou mais os passes e o posicionamento. Isso é com o tempo e acho que estamos em um crescimento legal”, analisou.

Sobre o período que ficou sem ritmo de treino e jogo, o meia também destacou que ele mesmo se surpreendeu com sua condição física e técnica.

“Na verdade eu achei que sentiria mais problemas, mas estou me sentindo muito bem. No período que fiquei sem jogar, eu segui treinando. Pensei que ia sentir mais problemas, mas estou me sentindo bem fisicamente. É claro que na parte técnica ainda preciso recuperar, mas acredito que até o início da competição estarei pronto”, avaliou.

A estreia do São Bernardo na Série A2 será no dia 20 de janeiro, às 16h00, contra a Portuguesa no Estádio do Canindé.


Comentários