NOTÍCIAS

26/12/2018 - Categorias de Base

Leandro Jabá quer foco total na Copa São Paulo

Completando 17 anos nesta quarta-feira (26), o atacante Leandro Jabá afirma prega foco total na disputa da Copa São Paulo. O Tigre inicia a competição no dia 03 de janeiro diante do ABC-RN às 16h00 em São Bernardo do Campo.

“Estou muito focado para a Copa São Paulo. É uma competição muito importante tanto para mim quanto para todo o grupo. Estamos trabalhando muito forte para fazer um bom papel, assim como a equipe sub-17 fez no Campeonato Paulista”, afirmou o jovem atacante.

Justamente pelas suas atuações na equipe sub-17, que fez boa campanha no estadual (9ª colocada geral) o atacante chegou até mesmo a integrar o elenco profissional em 2018. Mas ele afirma que isso é passado e que precisa trabalhar e mostrar ainda mais na equipe sub-20.

“Tive a oportunidade de treinar em algumas oportunidades com o elenco profissional e até mesmo ser relacionado em um jogo, mas de nada adianta eu querer voltar para lá se não fizer um bom trabalho aqui no sub-20”, destacou, mostrando novamente estar focado na disputa da Copa São Paulo.

A expectativa do atacante é muito boa. Para ele, a comissão técnica ser a mesma que esteve a frente do sub-17 pode ser um fator a favor do Tigre na competição.

“Vários jogadores que são promovidos ao sub-20 acabam passando por aquela adaptação ao modelo de jogo do sub-20. Aqui nós vamos seguir com a mesma comissão técnica e isso pode ser um ponto a nosso favor. Todos os jogadores já sabem a forma de trabalhar do professor Cléber (Ferreira, treinador) e não deixa de ser uma vantagem”, analisou.

Ainda sobre a campanha da equipe sub-17 que chamou muito a atenção de várias equipes, o atacante avaliou que isso pode influenciar um pouco na forma como os adversários vão enfrentar o São Bernardo, mas sabe que isso é natural.

“Os adversários até podem ter um pouco mais de atenção com a nossa equipe por causa dos bons resultados que tivemos no sub-17, mas isso é passado. Agora estamos no sub-20 e sabemos que todos os jogos serão difíceis. Vamos buscar a vitória da nossa forma, encarando os obstáculos com muito trabalho”, finalizou.

Além de São Bernardo, o grupo 22 conta ainda com ABC-RN, CSA-AL e Esporte Clube São Bernardo, clube da mesma cidade.


Comentários