NOTÍCIAS

27/12/2018 - Futebol Profissional

Matheus Jussa comemora volta aos treinamentos

Após pouco mais de dois meses tratando de uma pubalgia, o volante Matheus Jussa finalmente deve se integrar ao elenco do Bernô. Ele aproveita os últimos dias do ano para condicionamento físico e técnico. Seu último jogo disputado foi no dia 06 de outubro, no empate em 2 a 2 diante do Juventus, na Rua Javari.

De lá para cá o volante ficou apenas em tratamento no departamento médico e não pôde ajudar a equipe na reta final da Copa Paulista.

“Eu acredito que foi erro meu mesmo. Acabei não me cuidando corretamente entre os jogos na Copa Paulista. Fiz uma carga alta de treino e como os jogos eram de quarta e sábado, acabei lesionando”, avaliou.

O tratamento foi intenso na fisioterapia. O volante ficou treinando em dois períodos todos os dias para estar pronto para o estadual.

“Só tenho a agradecer todo o departamento médico. Os fisioterapeutas me ajudaram demais e trabalharam muito para eu poder voltar o quanto antes”, declarou.

Agora, Matheus Jussa passa pelo período de transição e, na apresentação do elenco no dia 02 de janeiro, ele já estará com o elenco à disposição para os treinamentos.

“Estou trabalhando para estar com o grupo na reapresentação de janeiro. A expectativa é estar pronto para os treinamentos normalmente”, afirmou.

Sobre a disputa da Série A2, Jussa mostra muita confiança na montagem do elenco e no trabalho que será realizado.

“O professor Alberto já estava fazendo um grande trabalho. Não pude acompanhar dentro de campo porque estava machucado, mas estava agradando bastante. A comissão que vai chegar também continuará o trabalho da mesma forma e, com a base que temos e a chegada de alguns atletas, teremos muitas condições de brigar pelo acesso”, finalizou.

A reapresentação do elenco do Tigre será no dia 02 de janeiro. A estreia do São Bernardo será no dia 20 de janeiro diante da Portuguesa no Canindé, às 16h.


Comentários