NOTÍCIAS

02/01/2019 - Futebol Profissional

Wilson Junior volta e fala em trabalho intenso

Foram apenas pouco mais de dois meses. O técnico Wilson Junior está de volta ao comando do São Bernardo para a disputa da Série A2.

“O São Bernardo é um clube que eu tenho um carinho enorme. Saí daqui de uma forma muito amigável. Sempre que eu volto, volto com muita alegria. Eu sou de São Bernardo do Campo, mas não imaginava que iria voltar tão rápido”, brincou o treinador em seu retorno nesta quarta-feira (02).

Juntamente com Wilson, vieram também o auxiliar-técnico Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques. Todos eles estavam no Nacional.

A volta do treinador se deu em função de parceria fechada pelo Tigre. E um dos pedidos do novo parceiro do clube foi o retorno da comissão técnica.

“Volto muito feliz para cá. Temos uma certa vantagem por conhecer praticamente todo o elenco. De todos os jogadores que estão no São Bernardo eu não tive a oportunidade de trabalhar apenas com o Francisco Alex”, afirmou.

Um dos grandes obstáculos do treinador será o tempo curto. O Bernô estreia na A2 no dia 20 de janeiro.

“Realmente o tempo é bastante curto. Teremos esse desafio. Mas o elenco tem muita qualidade e o São Bernardo e os parceiros são muito profissionais. O nosso foco é trabalhar muito forte com os atletas para estarmos prontos para a estreia”, destacou o treinador.

A equipe tem dois jogos-treino programados para as próximas semanas: dia 09 contra o EC São Bernardo e dia 12 diante do Taboão da Serra.

O São Bernardo deve receber caras novas ainda nesta semana.


Comentários