NOTÍCIAS

04/01/2019 - Categorias de Base

Volante Jesus avalia vitória e projeta próximo jogo

Um dos jogadores mais regulares do São Bernardo na vitória sobre o ABC-RN na 1ª rodada da Copa São Paulo, o volante Jesus falou sobre a partida e espera grande presença de público no domingo no clássico contra o EC São Bernardo.

“A vitória foi fundamental no primeiro jogo. Toda a equipe fez uma boa partida. Conseguimos colocar em prática o que foi trabalhado e agora é pensar nos próximos jogos e buscar a classificação”, declarou.

Mesmo com a vitória, o volante sabe que a equipe ainda tem pontos a serem melhorados para as próximas partidas.

“Com certeza precisamos melhorar alguns pontos. Não podemos nos iludir achando que está tudo certo. Vamos trabalhar esses dias para poder chegar contra o Esporte Clube melhores que no primeiro jogo”, avaliou.

Para o clássico diante do Esporte Clube, Jesus pede novamente o apoio da torcida, que fez bonito no Baetão contra o ABC.

“O apoio do torcedor foi fundamental. Contra o ABC eles apoiaram os 90 minutos. Parece que quando estamos cansados, ouvimos o apoio do torcedor e isso nos dá aquele ânimo para poder buscar aquele algo mais”, finalizou o volante.

O clássico entre São Bernardo x EC São Bernardo acontece no próximo domingo (06), às 13h45 no Baetão. O torcedor do Tigre ficará no maior setor da arquibancada, no alto do Estádio Baetão.

 

Comentários