NOTÍCIAS

07/01/2019 - Futebol Profissional

Carlos Magno segue na preparação de goleiros

Treinador de goleiros que veio juntamente com Alberto Félix permanecerá no São Bernardo.

Quando foi definido o retorno da comissão técnica de Wilson Junior, a diretoria do Tigre demonstrou interesse na permanência de Carlos Magno, o Carlão, para seguir treinando os goleiros.

“Só tenho a agradecer o São Bernardo e o professor Alberto Félix. Primeiro o clube consultou o professor Alberto para saber da possibilidade da minha permanência. Ele ficou feliz com o reconhecimento e prontamente autorizou que eles me fizessem o convite para ficar. Foi tudo feito de forma ética e transparente, como não poderia deixar de ser pela seriedade do São Bernardo. Isso me deixou muito satisfeito”, declarou Carlão.

Após o clube ter o ok de Alberto Félix, o segundo passo foi consultar o técnico Wilson Junior, que também não se opôs ao nome do profissional.

“Depois eu o São Bernardo falou com o professor Alberto, eles conversaram com o professor Wilson, que também aceitou e me deu a oportunidade de seguir no clube. Toda a comissão técnica me recebeu muito feliz e já estou totalmente adaptado”, afirmou o preparador de goleiros.

Na semana passada o goleiro Rafael Pascoal rescindiu o contrato e defenderá a Portuguesa na Série A2. Com isso, o Tigre deve contratar um novo goleiro. Atualmente a equipe conta com Matheus Polentine, Diego e Daniel, que está em reta final na recuperação de cirurgia no joelho.

“Os goleiros estão treinando muito bem. Cada dia que passa eles estão evoluindo mais nos treinamentos, o que é normal em período de pré-temporada. A expectativa é a melhor possível. O trabalho está sendo feito de forma muito profissional com o objetivo de acesso, que é o pensamento de todos nós aqui do São Bernardo”, finalizou Carlão.

Além do São Bernardo, o preparador de goleiros já passou por São Caetano (sub-20 e profissional), Palmeiras (sub-20 e Palmeiras B), Corinthians (sub-20), Flamengo-SP e Bragantino.   


Comentários