NOTÍCIAS

08/01/2019 - Futebol Profissional

Trio de defensores retorna ao Tigre

Os laterais Edvan e Assis juntamente com o zagueiro Alexandre estão de volta ao Bernô. Os três atletas haviam deixado o clube após a disputa da Copa Paulista para defender o Nacional. Porém, com a parceria fechada com o São Bernardo, eles retornaram ao 1º de Maio e defenderão o Tigre na Série A2.

Os três atletas mostraram muita alegria em retornar ao São Bernardo, de onde não gostariam de ter saído. E falaram sobre isso no retorno.

“O São Bernardo é um clube que me acolheu muito bem. É um clube que aprendi a gostar e que me sinto muito bem. É uma extensão da minha casa. Sempre deixei claro que o interesse era permanecer, mas sabia também das condições que estavam no clube e que não era possível permanecer. Estou muito feliz em estar de volta”, declarou o lateral-direito Edvan.

O zagueiro Alexandre, que chegou ao clube para a disputa da Copa Paulista, foi na mesma linha. Ele ficou feliz com o retorno e agradeceu a oportunidade.

“Estou muito feliz em voltar. Cheguei para disputar a Copa Paulista e fui muito bem recebido. Essa volta é muito boa. O clube vai estar em melhores condições e todo mundo só tem a ganhar com isso”, afirmou o defensor.

Para o lateral-esquerdo Assis, a volta é muito positiva. Ele fez questão de elogiar a estrutura do clube e a montagem do elenco.

“O São Bernardo é um clube onde o jogador se sente muito a vontade, feliz em jogar. O clube dá todas as condições para os atletas. Aqueles que estão chegando vão sentir isso. Alguns atletas me ligaram perguntando sobre o clube e as referências são as melhores possíveis. E o nosso elenco ficará muito forte para brigar lá em cima”, destacou Assis.

Sobre o elenco, o zagueiro Alexandre também comentou sobre a qualidade dos atletas e da disputa sadia que acontecerá pelas posições.

“Estamos com um grupo de muita qualidade. Vários jogadores muito bons por posição. Será uma disputa muito boa, de muita qualidade técnica. Mas com muito respeito pelas decisões que o Wilson tomar. O grupo precisa estar muito unido para que os resultados aconteçam”, frisou.

O lateral Edvan também falou sobre o nível técnico do grupo de atletas, mas deixou claro que só os jogos na prática é que vão confirmar a força do elenco.

“Assim como aconteceu em 2018 nosso elenco está muito qualificado. Estamos com esse pensamento de brigar na parte de cima e, desta vez, conquistar a classificação. Mas de nada adianta falar antes do campeonato começar. Tudo isso só vai se confirmar com os jogos. Temos que fazer a nossa parte em campo”, analisou.

Assis concorda com Edvan e também destaca a união do grupo como fundamental na luta pelo acesso.

“Com certeza a união do grupo tem um peso muito grande. O elenco está se formando agora, mas muitos jogadores já se conhecem e isso pode fazer a diferença. Sabemos que o campeonato é muito equilibrado e a união do grupo será fundamental até a última rodada”, finalizou o lateral-esquerdo.

 

FICHAS TÉCNICAS

 

EDVAN

Posição: Lateral-direito

Nome completo: Edvan França de Moraes

Data de nascimento: 27/09/1990

Cidade: São Paulo (SP)

Clubes: Grêmio Barueri (SP), Santo André (SP), Nacional (AM), Uberlândia (MG), Nacional (SP), Manaus (AM), Tombense (MG), Villa Nova (MG), Mogi Mirim (SP), Juventus (SP) e Itumbiara (MG).

ALEXANDRE

Posição: Zagueiro

Nome completo: Alexandre Moraes Bernardino

Data de nascimento: 02/01/1991

Cidade: Jardinópolis (SP)

Clubes: Tombense (MG), Salgueiro (RJ), Nacional de Patos (MG), América-RN, Bragantino (SP), Mirassol (SP), Rio Preto (SP) e River-PI

 

ASSIS

Posição: Lateral-esquerdo

Nome completo: Luiz Felipe de Assis

Data de nascimento: 26/01/1990

Cidade: Petrópolis (RJ)

Clubes: América (RJ), Duque de Caxias (RJ), Palmas (TO), Brasiliense (DF) e Gama (DF)

 

 

 


Comentários