NOTÍCIAS

09/01/2019 - Categorias de Base

Copa SP: Trave para o ataque e Tigre acaba fora da 2ª fase

Foi um jogo atípico. O São Bernardo jogou bem, teve seis bolas na trave, mas não conseguiu marcar um gol. Resultado: em um único ataque do CSA, o time alagoano conseguiu abrir o placar e venceu por 1 a 0, conquistando a classificação no grupo.

Com o resultado, o Tigre está fora da Copa São Paulo. A equipe deixa a competição com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Com três gols marcados e dois sofridos.

Ao final do jogo, o técnico Cléber Ferreira não escondeu a tristeza por estar fora do campeonato.

“Ficamos muito chateados. Sabíamos a forma da equipe deles jogar. Mas tivemos um vacilo na principal jogada deles e acabamos sofrendo a derrota. O time deles teve praticamente somente essa bola e resultou em gol. Mas o futebol é assim”, lamentou.

Sobre o São Bernardo, o treinador enalteceu a força de vontade dos garotos e a forma como buscaram o gol a todo momento.

“Nossa equipe se doou muito. Os jogadores fizeram o que pedimos. Mas a bola teimou em não entrar. Foram seis bolas na trave. Algo fora do normal. E não foi porque finalizamos mal. Nossos atletas concluíram muito bem em gol, mas a bola não quis entrar”, afirmou.

Agora, os atletas que disputaram a competição terão um período sem atividade. A previsão de retorno é para o mês de fevereiro, visando início de preparação para o Campeonato Paulista sub-20.

A comissão técnica do elenco profissional acompanhou as partidas do Tigre contra o EC São Bernardo e CSA-AL. Alguns atletas que disputaram a Copa São Paulo podem ser integrados para treinamentos sob o comando de Wilson Junior.


Comentários