NOTÍCIAS

11/01/2019 - Futebol Profissional

Zagueiro Vinícius Leandro volta para mais uma A2

O defensor de 28 anos volta após defender o Novorizontino no segundo semestre de 2018. No primeiro semestre ele esteve no elenco da A2 do Tigre que por pouco não conquistou o acesso. Agora ele espera um final diferente em 2019.

“Tivemos um bom grupo em 2018 e agora novamente o elenco está muito forte. A base que foi mantida juntamente com os atletas que estão chegando está deixando o elenco com muita qualidade”, avaliou Vinícius.

Já adaptado ao clube, o zagueiro falou sobre a sua visão sobre a Série A2 e sobre o que pensa ser importante para o clube conseguir chegar até a fase final da competição.

“Claro que além de todo o nosso trabalho diário dentro de campo, a união do grupo e todo o envolvimento do pessoal que trabalha aqui também são fatores muito importantes para as coisas darem certo para todos”, analisou.

Caracterizado pelo seu alto astral dentro do grupo, Vinícius falou sobre o seu jeito de ser. E que isso ajuda bastante para todos estarem em uma sintonia melhor nos jogos e nos treinos.

“Sou um cara muito alegre. Gosto de conversar com todos. Acho que esse bom ambiente ajuda muito em todos os sentidos, sempre com respeito. Essa boa relação de todos faz toda a diferença na hora de uma cobrança em um treinamento ou no jogo, pensando no melhor para o clube”, finalizou o defensor.

 

FICHA TÉCNICA

VINÍCIUS LEANDRO

Posição: zagueiro

Nome completo: Vinícius das Graças Leandro

Data de nascimento: 17/04/1990

Cidade: São Gonçalo (RJ)

Clubes: Bangu (RJ), Monte Azul (SP), Espírito Santos (ES), Juventus (SP) e Novorizontino (SP).


Comentários